Nossa História...

A Little Bus Escolar foi criada em 2007, com o firme propósito de oferecer serviços de transporte diferenciados, com total qualidade e segurança e com muitas outras vantagens:

Iniciamos as atividades de nossa empresa em 2007. Logo no início, percebemos que a grande maioria dos transportadores escolares era constituída de trabalhadores autônomos, com veículos usados, com manutenção precária ou deficiente, sem itens de conforto e segurança e sem outros tipos de serviços aos clientes.

Rotineiramente, o mercado do transporte escolar apresenta Vans Escolares nas quais trabalha apenas o motorista que, ao conduzir o veículo, não tem condições de cuidar das crianças durante os transportes e à cada processo de embarque e desembarque, muitas vezes precisa deixar o veículo e as crianças sozinhas, enquanto as recebe ou entrega em seus endereços e/ou nas escolas.

Desta forma, introduzimos o conceito de utilização de Vans sempre Novas e Seminovas, com manutenções preventivas e corretivas constantes porém, todas com Monitoras treinadas e especializadas no processo de embarque e desembarque das crianças, além do controle total dentro dos veículos, afivelando Cintos de segurança obrigatoriamente, utilizando "Boosters", Cadeiras e Assentos especiais quando necessário e zelando pelas crianças durante todo o processo. Nossos motoristas também são qualificados, treinados e todas as nossas equipes trabalham uniformizadas, para fácil identificação.

Além destas vantagens extremamente importantes, a LITTLE BUS ESCOLAR foi a primeira empresa do segmento de transporte Escolar a oferecer em TODOS os veículos, Ar-Condicionado, Rádio e DVD para Entretenimento durante o transporte e ainda Assentos, "Boosters" e Cadeirinhas sem custos adicionais, mesmo sem a obrigatoriedade legal.

Todos estes diferenciais fazem da LITTLE BUS ESCOLAR uma empresa segura e confiável que, além de oferecer maior qualidade e conforto aos alunos e confiança aos Pais, é reconhecida e endossada por várias escolas e colégios na cidade de São Paulo, que nos indicam exclusivamente, para a realização dos serviços de transporte escolar.

Entre em contato e confira nossos diferenciais, preços e condições.

Aguardamos por vocês !!

LITTLE BUS ESCOLAR - "Transportamos seus Filhos, como se fossem nossos... !"