Nossos Diferenciais

A LITTLE BUS ESCOLAR é uma empresa de transporte escolar com muitos diferenciais, entre os quais, temos:

VEÍCULOS:

Nossos veículos são NOVOS ou seminovos, todos com manutenção preventiva e corretiva e aprovados nas constantes vistorias realizadas pelos órgãos controladores do serviço de transporte escolar como DTP, Prefeitura de São Paulo e Detran. Além disso, realizamos higienização constante para que os veículos apresentem sempre a maior qualidade possível, ao nossos usuários.

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA - COVID-19:

Atendemos à todos os protocolos de segurança, higiene e prevenção estipulados pelos órgãos governamentais e em conformidade com os protocolos individuais de cada escola/colégio.

Nossos Funcionários foram treinados e preparados para o transporte respeitando todas as condições de segurança, com medição de temperatura, uso de álcool gel, higienização constante dos veículos à cada viagem, uso de máscaras, face-shield, separação de assentos nos veículos e todas as medidas necessárias para garantir uma viagem segura e protegida.

SEGURANÇA:

Além do cinto de segurança para todos os usuários, oferecemos sem taxas adicionais e sempre que necessário, Cadeirinhas e Boosters para maior conforto e segurança de nossos pequenos passageiros. A legislação atual obriga o seu uso somente nos veículos de passeio mas, a Little Bus oferece estes itens, em todos os seus veículos.

ENTRETENIMENTO:

Oferecemos veículos com Rádio e DVD com filmes infantis para o entretenimento dos usuários. Estes itens fazem toda a diferença durante os períodos de transporte, pois possibilitam uma distração eficiente e motivadora, que alegra as crianças e torna todos os trajetos mais agradáveis e divertidos.

EQUIPE ESPECIALIZADA:

Nossa Equipe é formada por profissionais qualificados, treinados e uniformizados, com a realização de todos os treinamentos oficiais obrigatórios para o transporte de passageiros, inclusive com cursos de direção defensiva e primeiros socorros, além do forte treinamento interno, para garantir o melhor atendimento possível, com uma postura exemplar.

MONITORAMENTO:

Rastreamento dos veículos com monitoramento via WEB e maior segurança no controle dos itinerários e horários de saída e retorno. Roteiros otimizados para a realização dos transportes no menor tempo possível.